quinta-feira, 16 de abril de 2020

Carta aberta ao meu Bispo, àquele que se senta na cadeira de Pedro, ao Bispo de Roma, e a todos os bispos da Itália e de todas as Igrejas Católicas.

Eu me dirijo a você neste modo, porque talvez você seja o único capaz de alcançar os destinatários efetivamente.
Por isso, imploro a todos aqueles que têm a possibilidade de dar a máxima visibilidade, a cada meio, a este meu texto, sem medo das consequências que podem vir a mim. Eu pessoalmente assumo total responsabilidade pelo que escrevo.

Eu, Francesco d'Erasmo, Sacerdote da Ordem dos Sacerdotes da Igreja Católica, ordenado em La Storta em 26 de junho de 1999, nascido em Milão em 29 de janeiro de 1974, em plena posse de minhas faculdades, dirijo esta chamada aos destinatários desta carta e a todos homens de boa vontade.
Não basta cansar a paciência dos homens, para que eles também desejem cansar a do meu Deus?
Por anos eles desprezaram o Medo de Deus, de todas as formas promovendo o acesso sacrílego aos Sacramentos e serviços eclesiásticos, enganando o povo de Deus sobre a Verdade da Fé Católica a esse respeito, e abusando de sua autoridade, e agora ao contrário, têm tanto medo de contágio que impedem que os fiéis os acessem?
E eles têm a insolência e arrogância de proclamar que não foram forçados a fazê-lo, mas o escolheram?
Por que católicos de nações inteiras nunca foram afastados do dilema de serem excomungados pelo não pagamento de taxas da Igreja Católica, como na Alemanha, por exemplo?
Seus hipócritas!
O que é mais importante para vocês?
Servir a Deus ou a Mamom?
Eles substituíram Deus por seus ídolos!
Não acrediteis em escapar da ira iminente!
Eles podem brincar com os fiéis, porque não têm a menor idéia do que significa para um verdadeiro cristão ser privado da Graça dos Sacramentos.
Um cristão está pronto para perder a vida, mas ele não pode viver sem os sacramentos!
Mas isso não "entra no seu coração". Não importa para eles ... podemos comemorar por conta própria e absolver um ao outro!
E os pobres fiéis?
Ainda ontem foi o sétimo aniversário de um evento que foi decisivo em relação a tudo isso. Há apenas sete anos, começou a situação pela qual o poder supremo da Igreja caiu nas mãos de quem presume ser o campeão da Igreja das Portas Abertas, e ontem, mesmo na diocese do Vigário de Cristo, Bem na sua diocese, ele decidiu fechar as portas das igrejas!
Para se proteger do vírus.
E quem protege os fiéis dos lobos disfarçados de cordeiros?
E quem protege os fiéis de uma vida sem a graça dos sacramentos?
Ontem mesmo Nosso Senhor Jesus Cristo disse: se eles não ouviram Moisés e os profetas, eles não ouvirão, mesmo que uma pessoa morta se levante!
Eu sei. Mas também é dito que, se os cavalos não podem correr, os burros correm.
E sou um burro pobre, pecador, simples, alguns até acham que estou fora de mim. Não posso alcançá-lo com nenhuma autoridade específica. Não recebi revelações particulares, mas apenas a voz da consciência. Apelo ao seu raciocínio, à sua consciência, mesmo quando seus corações estão fechados.
Tente ver se os fatos da História não dão razão ao que o Céu anuncia há anos, perturbando nem mais nem menos que a Mãe de Deus, que pela primeira vez foi anunciada por Isaías a Acaz.
Deus se alegra com um ato de arrependimento sincero.
Segunda-feira passada, a maravilhosa oração do profeta Daniel foi lembrada.
A Virgem Maria pede um ato de consagração ao seu Imaculado Coração. Nada mais.
Em vez disso, um ato sincero nascido do fundo do coração, no qual o Coração de Sua Mãe é dado total confiança, que nosso Senhor nos deu como herança da Cruz.
Um ato que não pode ser realizado e ao mesmo tempo teimoso por permanecer em pecados e mentiras.
Arrependa-se, converta-se e acredite no evangelho!
Evite que o Senhor tenha que repetir para você como fez a Pedro: afastai de mim, Satanás, porque você pensa não de acordo com Deus, mas de acordo com os homens!
Por que continuam mancando de ambas as pernas? Cegos que guiam outros cegos!
Testemunhei muitos na minha vida de sacerdote no momento de sua morte. Nunca é tarde demais para voltar a Deus!
Eu te imploro, que vocês se reconciliem com Deus!
Peço desculpas a muitos que não são cúmplices nas coisas que denuncio, obviamente não falo com todos indiscriminadamente.
Peço aos fiéis que rezem para que todos os seus pastores não sofram o destino dos enólogos assassinos.
E, de qualquer forma, os destinatários desta minha carta, que foram tentados a lutar contra mim, para suprimir a verdade que eu lhes digo, lembro-lhe do fim do Faraó. Lembro-lhe das palavras de Gamaliel para o sinedrio. Não sejam bobos. Além disso, se me perseguirem, apenas darão visibilidade a essas palavras. E alguns devem se lembrar por experiência própria. O Senhor não me abandona, até os demônios percebem isso.
Você que pisoteia a Palavra de Deus, releia a última página do Apocalipse. Jesus nos avisou que o céu e a terra passarão, mas Suas Palavras não passará até que tudo seja cumprido!
Do resto, todos assumem a responsabilidade por suas próprias decisões ou omissões.
Ao Senhor Todo-Poderoso, Criador do Céu e da Terra, ofereço minha vida no Sacerdócio e procuro fazê-lo fielmente diariamente, apesar das minhas muitas traições.
A Ele renovo, pelas mãos de Maria Santíssima, Mãe Imaculada de Seu Divino Filho Jesus Cristo, a oferta de consagração de mim mesmo, para que tudo o que é obstáculo à Glória de Deus possa ser queimado pelo Fogo do Espírito Santo, e que o que resta é nada menos que uma humilde coroa aos pés do Cordeiro, para a Glória de Deus.
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém

Dou fé,

Francesco d'Erasmo. Diocese de Civitavecchia-Tarquinia,
13 de março de 2020.

Fonte:https://www.marcotosatti.com/author/wp_7512482/
Via:https://religionlavozlibre.blogspot.com/2020/03/sacerdotes-lloran-por-suspension-de-la.html?

Nenhum comentário:

Postar um comentário